Centralização Omnichannel
Atenda clientes de múltiplos canais — WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram e VoIP — em um só lugar.
Saiba MaisBotverse é a plataforma omnichannel que centraliza WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram e VoIP em um só lugar — para um atendimento mais rápido, inteligente e humano.

Unifique canais, automatize atendimentos e transforme a experiência do cliente com o Botverse.
Atenda clientes de múltiplos canais — WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram e VoIP — em um só lugar.
Saiba MaisDistribua atendimentos entre sua equipe com organização e sem perder o histórico.
Saiba MaisAutomatize respostas, qualificação e triagem com bots treinados para seu negócio.
Saiba MaisAcompanhe performance, satisfação e produtividade com dashboards detalhados.
Saiba MaisUnifique canais, automatize processos e ofereça uma experiência incrível para seus clientes — tudo com o Botverse.
Comece agoraEscolha o plano ideal para sua operação e leve seu atendimento para o próximo nível com o Botverse.
Até 1.000 conversas/mês
WhatsApp + Instagram
Chatbot básico
Suporte por email
Recomendado
ProfessionalAté 5.000 conversas/mês
Todos os canais
Chatbot avançado
Integrações CRM
Suporte prioritário
Conversas ilimitadas
Todos os recursos
IA personalizada
Gerente dedicado
SLA garantido
Respondemos abaixo as dúvidas mais comuns para ajudar você a entender como o Botverse pode transformar seu atendimento.
Você pode conectar WhatsApp (API), Instagram, Messenger, Telegram e chamadas via VoIP — tudo em um só lugar.
Não necessariamente. O Botverse funciona com provedores oficiais ou parceiros homologados. Nossa equipe ajuda você com a ativação.
Sim! Os planos do Botverse permitem múltiplos atendentes simultâneos, com controle de permissões por setor.
Atualmente não oferecemos versão gratuita. Trabalhamos com planos acessíveis e suporte especializado desde a ativação.
Rua Dr - R. Luiz Alberto Vieira dos Santos, 18 - Vila Santista, Atibaia - SP, 12941-030
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